domingo, dezembro 5

Google, o deus do sec. XXI




Eu tava "pesquisando" algumas coisas no google e percebi que se você digitar preciso na barra de pesquisas, você vai ver algumas coisas curiósas tipo: Preciso de dinheiro, preciso dizer que te amo, preciso emagrecer, preciso desabafar, preciso dar a bunda, opa, esse não tem, é invenção minha...


Hoje em dia, é pelo Google que as pessoas estão tentando achar a saída de seus problemas! As pessoas estão desabafando com o google, pedindo as coisas que pedem a deus nas orações. Tem Alguma coisa errada! Aposto que a maioria dos Nerds de hoje em dia ja procurou no google alguma coisa tipo, como conquistar as mulheres ou seilá. Não que eu ja tenha procurado né, mas...


E cada vez mais eu acho que a empresa Google quer dominar o mundo, pra mim o objetivo do Google é tipo chegar ao mesmo nivel de DEUS, tipo, pra quem estranha, saiba que o Google já tem até IGREJA, é online, tem os seus 10 mandamentos e orações. Lá existe espaço até para os céticos que sempre exigem provas, a Church of  Google mostra nove "provas" de que eles estão realmente tentando dominar o mundo.


O fundador do Googlismo é canadense e se chama Matt MacPherson, e quando perguntam a esse FDP por que ele reverencia o Google, ele se mostra "sarcastico" e diz que o Google é a coisa mais proxima de um DEUS:
“Nós adoramos a Google, e nós podemos provar não só que o Google existe, mas ao contrário de qualquer outro deus, ele existe como o conhecemos”.


O pior é que esse cretino tem razão, as pessoas não só conhecem o Google como também sabem aonde encontralo. E diferente da maioria dos outros deuses, o Google não está morto, e podemos entrar em contato com ele a hora que quisermos. E pensando bem, o unico geito de DEUS estar em todos os lugares da terra ao mesmo tempo e ver tudo, seria usando o Google Heart,mais uma prova de que google pode ser um deus.

3 Pessoas Retrucaram:

Anônimo disse...

Nossa manolo pior q é verdade \o/

Gabriel Broetto disse...

gostei bacarai do Post o Google ajuda muito mas não é um Deus não

Unknown disse...

bah kra !
Depois que eu li este teu post
eu vi que eu acredito em deus e o verdadeiro nome dele é Google !
Valeu pela "iluminação" cara!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...